Política de Troca e Devoluções - PiliPili Brinquedos Educativos

1- Definições

A Loja PiliPili, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.

Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:

- Com a embalagem violada

- Apresentando avarias

- Não condizente com o pedido realizado

 

Prazos para Trocas ou Devolução: A devolução de produtos pode ser efetuada através dos seguintes canais (Site e Whatsapp). O prazo para comunicação da desistência é sete dias corridos contados da entrega do produto no endereço informado pelo cliente no momento da compra, em atendimento ao disposto no Artº 49 do CDC.

A contagem do prazo é efetuada em dias corridos, incluindo sábados, domingos e feriados, e se iniciará a partir da entrega do item no endereço e registrada no rastreio de entrega.

Prazo para trocas:

Prazo para Trocas com defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.

1º) Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para ”falecomagente@pilipili.com.br”, informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca.

2º) A loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.

Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.

A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.

 

O que você precisa saber:

1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;

2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;

3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;

4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.

5) Para pedidos comprados por meio de boleto bancário ou PIX, a devolução ocorrerá em até 10 dias úteis em uma conta do mesmo titular da compra. Caso não haja uma conta própria, poderá ser efetuada em uma conta de terceiros, mediante autorização escrita.

6) Caso a devolução seja parcial, será estornado apenas o valor do produto devolvido pelo cliente sem o frete. Caso a devolução seja total, o cancelamento será efetuado da compra integralmente.

 

 

Sobre a loja

A PiliPili conecta a família através da brincadeira inteligente. Aqui você encontra brinquedos educativos que estimulam o desenvolvimento infantil e criam um espaço de amor, tornando a brincadeira mais saudável e divertida.

Pague com
  • Pix
  • PagSeguro V2
Selos

PiliPili Brinquedos Educativos LTDA - CNPJ: 41.261.976/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade